Text-Widgets

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

QUANTO VALE UMA ALMA?


Mais vale uma alma pra Deus do que o mundo inteiro.Lucas, 15:3-7
Então ele lhes propôs esta parábola: qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo; e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido. Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Nós devemos pregar o Evangelho, tempo e fora de tempo, porque Deus não brinca de ser Deus, o Diabo não brinca de ser Diabo e nós não podemos brincar de ser cristãos.  E nesse exato momento que você está no conforto da sua casa, ou no trabalho, ou na Lan House ou na casa de seu amigo, Existem vidas que estão precisando ouvir uma palavra de consolo. Existem pessoas nesse exato momento que estão na cama de um hospital em fase terminal de alguma doença, existem pessoas que estão tentando suicídio nesse momento, infelizmente, a cada pequena frase que você lê, uma arma tira a vida de algum inocente, nesse exato momento, pessoas estão sendo acusadas injustamente e estão pagando por algo que não fizeram, nesse momento pessoas estão chorando porque não tem o que comer e outras estão rindo porque tem que comprar uma geladeira nova, pois os por causa do exagero, não cabe mais nada ali.
E nós mesmo sabendo de tudo isso, preferimos ficar em casa assistindo tv, ou navegando na internet.
Infelizmente hoje, falta santidade, falta compromisso com a palavra do Deus vivo, falta amor ao próximo, infelizmente a Igreja hoje, não se sente "pronta" para pregar o evangelho. É incrível... é uma questão assim " Eu aceitei a Jesus, eu vou pro Céu, mas eu não sei falar 'Jesus te ama' pro mendigo na rua".
Realmente é o fim dos tempos...
A salvação é individual, e por isso muitos estão se confundindo e estão achando que cada um deve cuidar de si mesmo. Meu irmão... não é assim que deve ser.
É bom que os irmãos estejam unidos para que quando um cair, o outro possa o ajudar a levantar.
Precisamos praticar o bem, porque o mal, nós já vemos 24 horas na TV, na rua, e dentro da própria igreja.
Temos que acordar, temos que fazer a diferença. Não importa se o seu irmão te magoou, te feriu, te humilhou, ele dará contas com Deus, você não deve se basear nele, você deve se basear em Jesus somente.
Devemos falar de Jesus sempre, pois através de uma simples conversa, pessoas se rendem aos pés do Deus vivo.
Devemos correr atrás daquelas almas que se afastaram da presença de Deus.
Devemos sempre orar pelo nosso irmão, independente da situação.
Share on Google Plus

About Sergio Zabotto

0 Comments: