Text-Widgets

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

A ESSÊNCIA DA EVOLUÇÃO

Aquele murmúrio mental que ocorre ininterruptamente na cabeça de nossa humanidade anda se transformando em gritaria, invadindo o âmbito público e subvertendo aquela normalidade que, de fato, não existe mais há muito tempo.

Assim é que a humanidade mostra sua verdade interior, trai a si mesma através de atos falhos e de coincidências fortuitas que a deixam nu em praça pública. Quem tiver minimamente compreendido a oportunidade em marcha, que é a reinvenção da civilização, fará bom uso dessa circunstância, aparando as arestas de seus defeitos e indo além, transfigurando-os em virtudes.

Esta é a essência da evolução, tornar-se consciente de que os vícios são virtudes desencaminhadas e esforçando-se para redimi-los e colocá-los na trilha certa.
Você não precisa concordar com tudo que as outras pessoas dizem ou fazem, mas tampouco precisa manifestar sua discordância a todo momento, pois isso atrasaria o andamento de situações que não estão sob seu domínio.

Agora não seria um momento bom para você dar explicações. Melhor você demonstrar suas teorias dando o exemplo com seus gestos e desempenho. Antes que suas palavras se voltem contra você, arregace as mangas e trabalhe.
Share on Google Plus

About Celio Freedon

0 Comments: