Aquele murmúrio mental que ocorre ininterruptamente na cabeça de nossa humanidade anda se transformando em gritaria, invadindo o âmbito público e subvertendo aquela normalidade que, de fato, não existe mais há muito tempo.
Assim é que a humanidade mostra sua verdade interior, trai a si mesma através de atos falhos e de coincidências fortuitas que a deixam nu em praça pública. Quem tiver minimamente compreendido a oportunidade em marcha, que é a reinvenção da civilização, fará bom uso dessa circunstância, aparando as arestas de seus defeitos e indo além, transfigurando-os em virtudes.
Esta é a essência da evolução, tornar-se consciente de que os vícios são virtudes desencaminhadas e esforçando-se para redimi-los e colocá-los na trilha certa. Você não precisa concordar com tudo que as outras pessoas dizem ou fazem, mas tampouco precisa manifestar sua discordância a todo momento, pois isso atrasaria o andamento de situações que não estão sob seu domínio.
Agora não seria um momento bom para você dar explicações. Melhor você demonstrar suas teorias dando o exemplo com seus gestos e desempenho. Antes que suas palavras se voltem contra você, arregace as mangas e trabalhe.
'Projetado para fraudar eleições': equipe jurídica de Trump exige
investigação do software de votação Dominion
-
O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani, advogado do presidente Donald
Trump, fala durante uma entrevista coletiva no Four Seasons Total
Landscaping s...
Há 4 anos