Text-Widgets

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

O VENENO AUTORITÁRIO.

O veneno do autoritarismo circula à solta em nossa civilização, que posa de moderna e sofisticada. Em muitos casos parece que aqueles que outrora lutaram ferozmente em nome da liberdade se identificaram tanto com seus captores que hoje sofreriam com o mal “Síndrome de Estocolmo”.

Hoje em dia flertam perigosamente com os labirintos da ilegalidade, seduzidos pelo poder que teriam ao seu dispor. Deve haver uma ponta de boa vontade em tudo isso, mas nada que limite a liberdade de expressão e pensamento de nossa humanidade pode levar a algum bom destino.

O veneno do autoritarismo é insidioso, aplicado lentamente, você deixa acontecer porque a cada nova inoculação você se convence de que amanhã será capaz de suportar mais e estará tudo bem.


Evite iludir-se com a perspectiva de levar uma vida normal e sossegada, porque esta idéia drenará a energia vital que você precisará, no futuro, para empreender a sagrada luta de opor-se ao autoritarismo.

O conhecimento não pode ser freado nem limitado, muito menos na época atual. Uma vez que sua alma dá de cara com certas informações, nada poderá ser feito para voltar ao patamar anterior, no qual nada era sabido.
Share on Google Plus

About Celio Freedon

0 Comments: