Text-Widgets

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

O Deserto Necessário.

Meu Deus, por que me abandonas?, Por que tanto sofrimento? Por que?

É assim que você ora? Sua vida estancou ou, você não se sente em paz para sorrir, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista?

Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto!
Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado(a), mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida.
Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus.
Deus vai com você pro deserto, e quer que você evolua, aprenda e saia vitorioso(a) de lá.
O deserto não é permanente, mas, sim, transitório: “O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.” (Salmos. 30: 5)
A provação gera conquistas e novas experiências com Deus. A vida no deserto é um período que todos temos de passar se quisermos viver em íntima comunhão com Deus.
Deus não nos livra do deserto, nos ensina nele e nos ajuda a atravessá-lo, para que saiamos vitoriosos dele.

REFLEXÃO:

Ás vezes nos queixamos tanto da vida, dos problemas e choramos.
E muitas vezes chegamos a dizer; Porque Deus se afastou de mim.. mas na verdade assim como para preparamos um bolo colocando os ingredientes no liquidificador para misturar.

Assim Deus quer em nossa vida, Ele quer pegar as nossa lágrimas, dores orações, todos os nosso sofrimentos e colocar e um liquidificador e preparar uma grande bênção para nós.

Confie em Deus.

Bjão

Célio
Share on Google Plus

About Sergio Zabotto

0 Comments: