Text-Widgets

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Igreja de Satanás?

Recebi a seguinte mensagem por e-mail

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO

LEIA E REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!



O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de
Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.
Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de
sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.

Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir em TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:


'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR, MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'


Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve à satanás.Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão, eis a lista de alguns produtos:

          Sabão em pó:Ariel 
          Alimentos:Batatas Fritas Pringles
          Fraldas Descartáveis: Pampers
          Produtos Para Lavagem De Roupa A Seco: Dryel P & G
          Produtos Para Cabelo: Shampoo Pantene ; Pertplus
         Medicamentos: VICK


Se não tiver certeza de que o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-los a partir de abril de1999, é o número 666, conhecido como número da besta, antes era uma lua nova.
Vamos demonstrar ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo à sua empresa, e até mais, para fechar sua empresa.


Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos,
está dando contribuição à igreja de satanás.


Façam cópias deste, e distribuamos para todos, em todo mundo,

para Honra e Glória daquele que está acima  de todos os nomes,


         JESUS CRISTO.


        Deus o abençoe e lhe proteja!



Nota: O maior trunfo do mal (satanás) é simplesmente pelo fato de muitos não crerem na sua existência e no que ele pode fazer.
Share on Google Plus

About Celio Freedon

0 Comments: